Vasco x Paraná - À espera de um milagre

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Dependendo de um verdadeiro milagre para permanecer na Série A, o Paraná vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco, às 16 horas deste domingo, tentar o improvável. Depois da derrota para o Santos, por 3 a 2, que evitou a saída da zona de rebaixamento, o Tricolor não depende somente de seus resultados.

Com 41 pontos ganhos, o Paraná precisa, além de bater o Vasco, torcer por tropeços de Corinthians e Goiás, que enfrentam, respectivamente, Grêmio e Internacional.

Já o Vasco, com 51 pontos, em décimo segundo lugar, joga por uma vaga na Sul-Americana. Uma vitória deve garantir o time alvinegro na competição.

Times
Sem Romário, que deu calote nos torcedores mais uma vez, o Vasco vai ter Conca no meio-campo. O argentino volta à equipe após suspensão no jogo contra o Corinthians, na vitória vascaína por 1 a 0, na última quarta-feira. Sobre qualquer ajuda ao Corinthians, que luta contra o rebaixamento com o Paraná, os vascaínos desconversam. “Pensamos somente em ganhar”, garantiu o meio-campista Andrade, que fará seu primeiro jogo em São Januário, após a grave lesão da qual se recuperou recentemente.

No Paraná, o técnico Saulo de Freitas não contará com Daniel Marques, suspenso, além de Nem e Luís Henrique, machucados. Assim, a grande esperança da equipe está depositada nos gols de Josiel, artilheiro do Brasileirão com 20 gols marcados, que fará sua despedida do Paraná.

Ficha Técnica

Vasco x Paraná

Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 02/12/2007
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Luizão, Júlio Santos e Guilherme; Amaral,
Leandro Bomfim, Conca e Morais; Leandro Amaral e Alan Kardec.
Técnico: Valdir Espinosa.

Paraná
Gabriel; Leo Mattos, Neguette, Toninho e Paulo Rodrigues; Adriano, Goiano, Batista (Élvis) e Giuliano; Éverton e Josiel.
Técnico: Saulo de Freitas.