Vasco x Goiás - Gigante quer manter embalo após jogão contra o líder

Os dois times ainda correm risco mínimo de rebaixamento, mas sonham com algo mais no Brasileirão

Os dois times ainda correm risco mínimo de rebaixamento, mas sonham com algo mais no Brasileirão

0002050430601 img

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Depois do emocionante empate contra o líder Flamengo, o Vasco ganhou novo ânimo para reta final do Campeonato Brasileiro e quer manter o embalo nesta segunda-feira, às 19h30, quando recebe o Goiás, em São Januário, pela 33ª rodada.

O time da casa é o décimo colocado com 43 pontos, mas tem um jogo a mais do que os adversários, já que disputou a partida contra o Flamengo, adiantada da 34ª rodada.

O Goiás, com um ponto a menos, está em 11º e pode ultrapassar o adversário. Os dois times ainda sonham com uma aproximação do G6, mas precisam mesmo eliminar qualquer risco de rebaixamento.

0002050430601 img

MUDANÇA DE ESQUEMA
Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode retomar o esquema com três atacantes. O Vasco vinha atuando dessa maneira até a partida contra o Flamengo, quando assumiu postura mais cautelosa.

O principal desfalque segue sendo Talles Magno, que selecionou a serviço da Seleção Brasileira no Mundial Sub 17. Além disso Yago Pikachu está suspenso. Marrony, que vem entrando bem, deve ganhar nova oportunidade.

ESMERALDINO DESFALCADO
No Goiás, o volante Yago Felipe sofreu uma luxação no ombro esquerdo e corre o risco de desfalcar o Verdão até o fim da temporada. O certo é que ele não joga nesta segunda-feira.

Além dele, o técnico Ney Franco não vai poder contar com o atacante Michael, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o artilheiro Rafael Moura retorna de suspensão e o lateral-direito Yago Rocha pode ser liberado pelo departamento médico.