Vasco x Friburguense - Vascaínos não podem tropeçar
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o Vasco recebe o Friburguense, na noite desta quarta-feira, em São Januário.
Após a derrota para o Botafogo, no clássico do último sábado, o Vasco não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Novo tropeço pode significar a perda da vaga para as semifinais do 1º turno do Campeonato Carioca.
O técnico Alfredo Sampaio deve fazer duas alterações: o zagueiro Eduardo Luiz, que veio do Atlético-GO, na vaga de Luizão, suspenso, e o atacante Abuda no lugar de Alan Kardec, barrado.
Duas notícias agitaram o clube: Romário anunciou que pára dia 30 de março como jogador e treinador. As tvs Globo e Bandeirantes já fizeram propostas ao Baixinho para tê-lo como comentarista.
A outra foi o suposto oferecimento de 3,7 milhões de euros do Paris Saint-Germain, da França, por 80% dos direitos federativos do atacante Alan Kardec.
No Friburguense, o técnico Cleimar Rocha colocou Léo no ataque, em lugar de Marquinhos, para conseguir surpreender os vascaínos. A equipe de Nova Friburgo não corre riscos de rebaixamento, neste momento, e também está longe de conseguir uma vaga nas semifinais da Taça GB. O meia Guido, revelado no clube cruzmaltino, garantiu estar muito motivado para este confronto.
Ficha técnica
Vasco x Friburguense
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Hora: 19h30 (de Brasília).
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa.
Assistentes: Cláudio Soares e Lino de Paula Neto.
Vasco
Tiago; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Alex Teixeira e Abuda.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Fribuguense
Adriano; Sérgio Gomes, Cadão, Messias e Everton; Bidu, Cassiano, Victor Hugo e Guido; Alex e Léo.
Técnico: Cleimar Rocha.





































































































































