Vasco x Flamengo - Clássico terá casa cheia...em Brasília!
Jogo marca retorno de Dorival Júnior e o primeiro de Mano Menezes
Neste domingo, Flamengo e Vasco, se enfrentam, às 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, local escolhido pelos clubes, por ainda estarem sem estádios.
Brasília, DF, 13 (AFI) – Mais um clássico carioca no Brasileirão e mais uma vez, os torcedores do time do Rio de Janeiro, sofreram com a distância das equipes. Neste domingo, Flamengo e Vasco, se enfrentam, às 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, local escolhido pelos clubes, por ainda estarem sem estádios.
Se fora de campo, os torcedores estão se acostumando com a distância, em campo, os times precisam melhorar a pontuação. O Vasco, que perdeu Paulo Autuori, tem apenas sete pontos, na 14ª colocação, e terá no seu comando, a estreia de Dorival Júnior.
Pelo lado do Fla, a era Mano Menezes precisa mostrar mais resultados, já que o time está na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados. A expectativa é de casa cheia, com mais de 50 mil ingressos vendidos até a última sexta-feira.
Muitas dúvidas!
O técnico Dorival Júnior ainda está conhecendo o elenco do Vasco. Mas, sua primeira dúvida para o jogo deste domingo, está em quem será o segundo homem de marcação. Abuda, Fillipe Soutto e Felipe Bastos treinaram no meio e nenhum foi confirmado para o jogo. Bastos esteve mais tempo entre os companheiros, por isso, deve ser confirmado.
Os torcedores acompanharam o treinamento e apoiaram muito os jogadores e principalmente o técnico Dorival Júnior.
Primeiro clássico de Mano Menezes!
Desfalque na vitória sobre o ASA, na última quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil, o meia Gabriel não deverá ser problema para o clássico de domingo. O jovem se recuperou de uma forte gripe e a expectativa do técnico Mano Menezes e tê-lo para o duelo com os rivais cariocas.
Sua participação será definida no treino desta sexta, em Brasília. Se Gabriel tem retorno garantido, uma dúvida que persiste é quanto a Carlos Eduardo. Ele foi barrado contra os alagoanos, mas Mano disse que se tratava do planejamento para poupar seu físico. Se ele não jogar, a vaga fica com Val ou Adryan.





































































































































