Vasco x Flamengo - Clássico dos Milhões com um em baixa e outro em alta
Mengo começou mal a competição, ao contrário do Vasco e, agora, a situação se inverteu na tabela do Brasileirão
Mengo começou mal a competição, ao contrário do Vasco e, agora, a situação se inverteu na tabela do Brasileirão
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Vasco e Flamengo vão se enfrentar, neste sábado a partir das 17 horas, em São Januário pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o cruzmaltino começou bem a competição, ao contrário do Mengão. Mas neste momento, as situações são inversas. É o Clássico dos Milhões.
VASCO TEME QUEDA
O Vasco perdeu para o Bahia, por 3 a 0, acumulou uma série de seis jogos sem vitória e a
diretoria resolveu tirar o técnico Ramon Menezes.
Em seu lugar vai comandar o time, de forma interina, o técnico do sub-20, Alexandre Grasseli.
Em queda, o Vasco tem 18 pontos, mas ainda em décimo lugar.
MENGO MIRA PONTA
De outro lado, após um início decepcionante, o Flamengo engrenou com o passar dos jogos.
Aparece em terceiro lugar com 24 pontos e mirando roubar a liderança do Atlético-MG, com 27 pontos. Vem de duas vitórias em casa com folga: 3 a 1 no Athletico e 3 a 0 no Sport.
DÚVIDAS NO VASCO
A saída de Ramon Menezes abateu a quase todos em São Januário, Ex-jogador do clube, com carreira na base, ele vinha tendo um trabalho elogiável. Mas uma sequência de resultados ruins e a queda surpreendente.
A sua demissão deixa algumas dúvidas no time. Yago Pikachu briga na lateral direita com Cayo Tenório. No meio-campo a dúvida está entre a volta de Fellipe Bastos ou a presença de Marcos Junior.
EQUILÍBRIO NO MENGO
O planejamento inicial do técnico espanhol Domènec Torrente era promover um rodízio no elenco devido o elevado número de jogos. De repente, com lesões, suspensões ou até mesmo o Covid-19, isso se tornou necessário.
O atacante Gabigol e o goleiro Diego Alves seguem machucados. De outro lado, existem baixas por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite levou Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, enquanto o Uruguai levou Arrascaeta e o Chile o lateral Isla.
Matheuzinho deve ser o lateral-direito. No mais, o técnico vai manter a mesma formação que venceu o Sport, no Maracanã. A esperança continua sendo o atacante Pedro, que tem feito os gols na ausência de Gabigol.





































































































































