Vasco x Botafogo - Clássico da crise no Maracanã
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Sem mostrar um bom futebol nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Vasco e Botafogo, em crise, têm jogo decisivo neste domingo, às 16 horas, pela trigésima primeira rodada do Brasileiro, no Maracanã.
Os dois times não vencem há várias rodadas e, se no primeiro turno lutavam pelas primeiras posições, precisam vencer para não ficarem com risco de rebaixamento.
O Botafogo tem 42 pontos, um pouco mais longe da degola. Já o Vasco, tem 40 pontos, após oito jogos seguidos sem vencer no Nacional, com seis derrotas e apenas dois empates.
Times
“Hoje, a preocupação do Vasco é não cair”, admitiu o volante Perdigão, antes desse jogo que promete emoções. No time de Celso Roth, muito mistério. Ainda com a possibilidade de contar com Romário para este jogo, o treinador cruzmaltino não quis divulgar a escalação do time que pega o Vasco. O time da Colina não contará com Rubens Júnior, que está suspenso. Guilherme jogará em seu lugar.
O técnico Cuca, após retornar ao Botafogo depois de três jogos de “descanso”, quando pediu demissão para Mário Sérgio assumir a equipe, não poderá contar com Juninho, suspenso. Outro que poderá ficar de fora é Zé Roberto, que, no Departamento Médico, ainda corre o risco de ser vetado.
Ficha Técnica
Vasco x Botafogo
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 13/10/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Vasco
Sílvio Luiz; Vilson, Júlio Santos e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Amaral
Perdigão, Conca e Guilherme; Leandro Amaral e Alan Kardec (Enílton).
Técnico: Celso Roth.
Botafogo
Julio César; Renato Silva, Alex e Luciano Almeida; Joilson, Coutinho,
Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Jorge Henrique; Zé Roberto e
Dodô.
Técnico: Cuca.





































































































































