Vasco vende Fellipe Bastos ao mundo árabe e Grêmio fica sem nada. Entenda!

O volante era uma peça importante no elenco comandado por Roger Machado

Tentando equilibrar suas contas, o Vasco acabou prejudicando o Grêmio. O volante Fellipe Bastos, que tinha todos os seus direitos econômicos ligados ao clube carioca

0002050091279 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Tentando equilibrar suas contas, o Vasco acabou prejudicando o Grêmio. O volante Fellipe Bastos, que tinha todos os seus direitos econômicos ligados ao clube carioca, foi vendido ao Al Ain FC, dos Emirados Árabes Unidos e deixa o time gaúcho sem que nenhum valor entre no caixa do Tricolor.

Fellipe Bastos deixa o Grêmio e vai para o mundo árabe

Fellipe Bastos deixa o Grêmio e vai para o mundo árabe

Fellipe Bastos está atuando por empréstimo no Grêmio desde o ano passado. O acordo com o Vasco era que todo o salário do jogador fosse pago pelo Tricolor, mas em caso de negociação, apenas o Vasco lucrasse.

Apesar de ser reserva desde a chegada de Roger machado, o volante era considerado um dos jogadores mais experientes do atual elenco gremista e costumava entrar durante todos os jogos. A última partida foi contra o Avaí, entrando no segundo tempo com a vitória por 2 a 1 do Tricolor.

O valor da negociação com o Al Ain ainda não foi informado pelo Vasco, mas gira em torno de R$ 7 milhões.