Torcida do Vasco cobra elenco após goleada e sequência ruim

Torcedores organizados do Vasco entram no CT e pressionam Diniz e jogadores.

Torcida organizada do Vasco pressiona elenco e comissão técnica após derrota pesada na Sul-Americana.

Vasco Protesto
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – A torcida organizada do Vasco entrou no CT Moacyr Barbosa, com aval da diretoria, e cobrou firme o elenco e a comissão técnica após a sequência ruim na temporada. O clima ficou pesado depois da goleada de 4 a 0 sofrida diante do Del Valle na Sul-Americana e da posição delicada no Brasileirão, onde o time soma apenas 13 pontos em 13 rodadas.

O presidente Pedrinho autorizou a entrada dos torcedores, que conversaram diretamente com o técnico Fernando Diniz. O treinador pediu confiança e garantiu seu comprometimento com o clube. “Eu tô aqui porque eu quero pra caralho… Eu vou dar a minha vida”, afirmou Diniz, incentivando o apoio ao elenco para superar o momento complicado.

VASCO VIVE PRESSÃO NO BRASILEIRÃO E SUL-AMERICANA

Durante o protesto, o zagueiro João Victor foi um dos principais alvos das críticas. Torcedores questionaram seu comprometimento, alegando que o jogador costuma sair frequentemente com a família e ir ao boliche. Um dos torcedores disparou: “A gente sabe que você vai pra bolichezinho todo dia, faz lanchinho. Você mesmo.”

João Victor respondeu, gerando mais irritação entre os presentes. O diretor Admar Lopes, que estava na Barra da Tijuca, chegou ao CT durante a conversa e tentou acalmar os ânimos, controlando o zagueiro diante das provocações.

A semana do futebol foi marcada por protesto dos torcedores. No início da semana, membros da Gaviões da Fiel se reuniram com dirigentes do Corinthians e o elenco cobrando evolução dentro de campo. Situação semelhante aconteceu nesta quarta-feira (16), quando torcedores do Sport invadiram o CT do clube e também protestaram contra os jogadores.

VASCO BUSCA REAÇÃO CONTRA O GRÊMIO NO SÁBADO

Diante da pressão da torcida e dos maus resultados, o Vasco se prepara para encarar o Grêmio no próximo sábado, às 17h30, em São Januário. O time está na 15ª colocação do Brasileirão e tenta espantar a crise para ganhar fôlego na competição.