Vasco tem retorno de artilheiro para clássico decisivo com o Fluminense
Após se recuperar do Covid-19 e cumprir o período de quarentena, o artilheiro do Vasco na temporada, Germán Cano, está de volta
Após se recuperar do Covid-19 e cumprir o período de quarentena, o artilheiro do Vasco na temporada, Germán Cano, está de volta
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro e fugir da zona de rebaixamento, o Vasco terá um jogo decisivo neste domingo (13), às 20h30, contra o rival Fluminense, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada da competição nacional.
Atualmente na 17ª colocação, com 24 pontos ganhos, o Vasco precisa vencer o Flu e torcer por um tropeço do Sport para sair do Z4.
REFORÇO DE PESO
Após se recuperar do Covid-19 e cumprir o período de quarentena, o artilheiro do Vasco na temporada, Germán Cano, está de volta ao time e será titular no domingo, entrando na vaga de Gustavo Torres. Além dele, o lateral-esquerdo Henrique também se recuperou do vírus e fica à disposição de Sá Pinto.
Outro jogador que estará à disposição para a partida contra o Fluminense é o volante Andrey, que cumpriu suspensão automática na derrota por 4 a o para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. Com isso, Marcos Júnior volta ao banco. Outra dúvida do treinador Ricardo Sá Pinto é na zaga, onde Ricardo Graça pode voltar a ocupar o lugar de Marcelo Alves.
PRESSÃO
Membros de torcidas organizadas do Vasco invadiram o CT, nesta quinta-feira, para cobrar jogadores e comissão técnica pelos maus resultados. O treinador Ricardo Sá Pinto tomou a frente e conversou com os torcedores. Os principais alvos das críticas eram o próprio técnico, Talles Magno e o capitão Leandro Castan.
No meio das cobranças e discussões, o português defendeu seu time, dizendo ter um grupo fantástico e muito profissional. Para o técnico, algumas partidas não tiveram o resultado positivo por fatores que não foram favoráveis ao Vasco.
“Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favorável a nós. Muitos jogos que a gente não tem ganho demos muito azar, foram em detalhes. Tem a ver com coisas do jogo”, afirmou.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Vasco deve ir à campo com: Fernando Miguel; Miranda, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Leandro Castan; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Tales Magno e Germán Cano.





































































































































