Vasco tem pedido de suspensão de R$ 93,5 milhões em dívidas indeferido pela Justiça
Desembargadora Edith Maria Correa Tourinho, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, deu 60 dias para o Vasco apresentar plano de pagamento
Negativa, a segunda seguida, veio de Theocrito Borges dos Santos Filho, desembargador vice-corregedor regional do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Vasco ainda não voltou a campo desde a derrota para o Operário por 2 a 0, mas ainda assim tomou mais um gol. Essa bola na rede vale R$ 93,5 milhões. Esse é o valor que o clube carioca precisa quitar. Para piorar, a Justiça indeferiu o pedido vascaíno de suspensão da execução das dívidas trabalhistas.
A negativa, a segunda seguida, veio de Theocrito Borges dos Santos Filho, desembargador vice-corregedor regional do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1). Ainda assim, o Vasco promete recorrer mais uma vez para evitar a execução milionária.
A desembargadora Edith Maria Correa Tourinho, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, deu 60 dias para o Vasco apresentar plano de pagamento. Se o Vasco conseguir convencer a desembargadora e os credores, poderá parcelar a dívida.
FECHAR AS PORTAS!
Ao saber da execução imediata das dívidas, o Vasco, em nota oficial, chegou a falar até mesmo em fechar as portas.
“A surpreendente decisão do juiz gestor da CAEX, Dr. Fernando Reis de Abreu, inviabiliza completamente o funcionamento do Vasco e o cumprimento de suas obrigações mais básicas, além de impor a liquidação de ativos operacionais do clube. Na prática, a decisão, de forma absolutamente açodada, pretende decretar o encerramento das atividades de um clube que tem a 5ª maior torcida do país e que dispõe de todas as condições necessárias para reverter o atual estado de crise econômico-financeira, como vem demonstrando no presente exercício social”, dizia a nota do clube carioca.






































































































































