Vasco sonha em repatriar Alex Teixeira, que estava na China

Time carioca sabe das dificuldades em trazer o jogador, mas não descarta sua chegada caso não receba propostas da Europa

Time carioca sabe das dificuldades em trazer o jogador, mas não descarta sua chegada caso não receba propostas da Europa

0002050543344 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Eliminado no Campeonato Carioca, o Vasco está atento ao mercado para reforçar o time na busca pelo principal objetivo na temporada: retornar à Série A de 2022. Por isso, um dos nomes que o clube tem sondado é o do atacante Alex Teixeira (foto abaixo), que há anos vinha atuando no futebol chinês.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o executivo Alexandre Pássaro atendeu aos jornalistas e um dos temas foi a procura pelo atacante. O dirigente não negou o interesse, mas sabe das dificuldades de trazer um jogador que estava em alta no futebol asiático e que principalmente tem um salário que foge da realidade do clube.
_____________________________________________________________________________________________________

MLS – VETERANO DO SAN JOSÉ PERDE GOL INCRÍVEL. VEJA !

player

“Temos que ter nossa realidade. Alex está livre, tem desejo de esperar Europa, mas Alex é meu vizinho de porta, dia desses busquei meu cachorro na casa dele. Qualquer interesse é atravessar a rua, literalmente. Não podemos criar expectativa de que podemos concorrer com o mercado que ele está esperando. Claro que, se couber, teremos o maior desejo de realizar”, disse Pássaro.

Alex Teixeira está livre no mercado mas aguarda propostas da Europa

Alex Teixeira está livre no mercado mas aguarda propostas da Europa

Alex Teixeira tem 31 anos e aguarda o fim da temporada 2020/2021 do futebol europeu para receber propostas.

Seu desejo é de jogar fora do país, deixando para o futuro um eventual retorno a São Januário.

BASE DO VASCO
O jogador foi revelado na categoria de base do Vasco e deixou o clube em 2009 para atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde ficou por seis temporadas.

De lá foi para o futebol chinês e atuou por cinco anos no Jiangsu Suning.

Fora da disputa do título Carioca, o Vasco agora disputará o prêmio de consolação do Estadual na Taça Rio. O time enfrentará o Resende no próximo sábado às 16 horas, pela primeira rodada.