Vasco prepara proposta para atacante pouco aproveitado no Palmeiras

Apesar das chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado, a diretoria do Verdão não quer liberar Arthur Cabral

Apesar das chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado, a diretoria do Verdão não quer liberar Arthur Cabral

0002050404961 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – As chegadas de Henrique Dourado e Luiz Adriano vão deixar Arthur Cabral ainda mais sem espaço no Palmeiras. É pensando nisso que a diretoria do Vasco da Gama prepara uma proposta para contar com o futebol do atacante de apenas 21 anos.

A negociação, porém, não é fácil. O Gigante da Colina tenta o empréstimo para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria do Palmeiras não tem intenção de se desfazer do jogador. Mesmo porque, existe a possibilidade de Deyverson e Borja serem negociados com clubes de fora do país.

O atacante Arthur Cabral (à esquerda) está na mira do Vasco da Gama

O atacante Arthur Cabral (à esquerda) está na mira do Vasco da Gama

Contratado no ano passado junto ao Ceará, Arthur Cabral tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023 e vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. São apenas cinco jogos e um gol marcado. No último sábado, contra o próprio Vasco da Gama, o atacante fez sua primeira partida no Brasileirão.

Revelado nas categorias de base do Ceará, Arthur Cabral chamou a atenção da diretoria palmeirense no ano passado, quando disputou 55 jogos e marcou 24 gols. Recentemente, o Grêmio chegou a demonstrar interesse no atacante, mas as conversas não foram para frente.

Fato é que a diretoria cruzmaltina está em busca de um centroavante para a sequência da temporada. Além de Arthur Cabral, alguns nomes de fora do Brasil foram procurados, como Di Santo (sem clube) e Anangóno (LDU-EQU), mas as conversas não se concretizaram.