Vasco pode contratar 'Bruxo' do Sporting, ex-Corinthians e Palmeiras
O clube apresentou uma proposta aos portugueses bem com os ‘pés no chão'
O Vasco está de olho em um ‘bruxo’ para vestir a camisa 10 na próxima temporada
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Vasco está de olho em um ‘bruxo’ para vestir a camisa 10 na próxima temporada. Claro que não é o mago original, já que Ronaldinho Gaúcho está aposentado desde 2015, mas sim Bruno César, que ganhou o apelido de ‘Bruxo César’ quando jogava pelo Corinthians. Atualmente no Sporting, de Portugal, ele pode ser emprestado para o time do Rio de Janeiro, que está disposto a usar Andrey ou Yago Pikachu na negociação.
Com 30 anos, o meia viveu uma das suas piores temporadas neste ano, já que sofreu com seguidas lesões e fez apenas quatro jogos com o Sporting, sem anotar nenhum gol. Na janela de transferências do meio do ano o clube português chegou a oferecer o jogador para outros clubes brasileiros, mas o negócio não caminhou. Ele também tem o desejo de voltar a atuar no Brasil, onde já defendeu os rivais Corinthians e Palmeiras.
O Vasco apresentou uma proposta ao Sporting bem com os ‘pés no chão’. Sem dinheiro para fazer um grande investimento em reforço, o clube está disposto a ceder a prioridade de compra de Andrey ou Yago Pikachu, principais ativos do clube, para assinar o empréstimo com Bruno César por uma temporada. Ainda assim, o jogador teria que estar disposto a diminuir seu vencimento mensal para se encaixar na realidade do clube carioca.
Bruno César tem contrato com o Sporting até metade de 2019 e, apesar das lesões, foi titular nas últimas temporadas do clube europeu. Em três anos foram 79 jogos e oito gols. Antes, defendeu o Estoril e Benfica, também de Portugal, e o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. No Brasil, além de Palmeiras e Corinthains, jogou no Santos André e no Noroeste, ambos do interior de São Paulo.





































































































































