Vasco perde volante, mas deve receber atleta do Bragantino; Lateral da seleção é sonho

Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño, está na mira da seleção do Paraguai

Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño, está na mira da seleção do Paraguai

0002050478407 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vasco da Gama já admite perder o volante Raul. Insatisfeito no Trem Bala, o atleta aceitou a proposta do Red Bull Bragantino, que negocia os termos da proposta a ser apresentada ao clube carioca. A expectativa é que a equipe de Bragança Paulista ceda alguns jogadores, incluindo o atacante Matheus Peixoto.

Raul tem 24 anos e é aguardado em Bragança nos próximos dias. O atleta vai abrir mão do que tem a receber do Vasco, com quem tem contrato até o final de 2020, para assinar com a equipe paulista. O atleta está no clube carioca desde 2018, somando 80 jogos e dois gols.

Raul disse 'sim' ao Bragantino

Raul disse ‘sim’ ao Bragantino
Raul disse ‘sim’ ao Bragantino

ARTILHEIRO NO RIO
Em contrapartida, o Vasco deve receber Matheus Peixoto, que foi revelado pelo Audax Rio e tem 78 jogos com a camisa do Bragantino e 22 gols marcados. Foi um dos destaques do time na campanha da Série B.

REFORÇO!
O Vasco está de olho também no lateral-esquerdo Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño, que vem sendo constantemente convocado pela seleção do Paraguai. Ele tem apenas 22 anos e custa aproximadamente R$ 12 milhões.

Em crise financeira, o Vasco aposta em ajuda de investidores para conseguir definir a contratação do atleta. O Atlético Mineiro já tentou, em vão, contratar Arzamendia.

SAMBA NA DESPEDIDA DE JESUS

player