Vasco perde prazo e fica sem conseguir contratar zagueiro do Newell’s Old Boys
O time carioca não conseguiu concluir a negociação a tempo e acabou ficando sem o defensor
O próximo desafio do Vasco é no clássico com o Flamengo, no dia 15 de setembro, no Maracanã.
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Vasco tentou, mas não conseguiu inscrever a tempo o zagueiro Ian Glavinovich, do Newell’s Old Boys, como reforço do time para a sequência da temporada. O clube argentino não enviou os documentos do atleta a tempo e, por isso, a negociação não efetivada.
O Vasco havia entrado em acordo com o Newell’s já na noite desta segunda-feira. O time argentino, no entanto, quis mudar detalhes do contrato em duas oportunidades, antes de selar o empréstimo. Quando mandou os documentos, já era tarde.
Para a imprensa argentino, disfarçou e afirmou que não houve demora para mandar os documentos. “Foram avançadas as negociações para a transferência do jogador para o Vasco da Gama por um empréstimo de 250 mil dólares com opção de compra de 2,5 mil USD por 80% da transferência”, explicou o Newell’s.
“Em seguida, o clube brasileiro optou por não utilizar o empréstimo ao não enviar o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, horário de encerramento do TMS no Brasil. Não houve atraso imputável a #Newells mas pelo contrário, a NOB defendeu os seus interesses enquanto aguardava o correspondente acordo de despesas”, completou.
Sem o zagueiro, o Vasco fechou a janela com seis reforços: Emerson Rodríguez, Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira, Jean David e Maxime Dominguez.
BRASILEIRÃO DO VASCO
O Vasco vem fazendo um Brasileirão regular. É o oitavo colocado, com 34 pontos e sonha em se aproximar do G-6. O próximo desafio é no clássico com o Flamengo, no dia 15 de setembro, no Maracanã.