Vasco paga salários de outubro antes de enfrentar o Atlético-GO

O presidente Alexandre Campello, junto com o presidente eleito, Jorge Salgado, anunciou que quitou parte da dívida com o elenco

O presidente Alexandre Campello, junto com o presidente eleito, Jorge Salgado, anunciou que quitou parte da dívida com o elenco

0002050519801 img

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Mesmo em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série A, o Vasco vive momento de expectativa. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo reestreia à frente do time nesta quinta-feira. Além disso, o presidente Alexandre Campello, junto com o presidente eleito, Jorge Salgado, anunciou que quitou parte da dívida com o elenco.

O QUE FOI PAGO E O QUE FALTA

Foram pagos os salários e outubro, bem como direitos de imagem, que alguns jogadores tem direito. Também foi pago uma parcela do acordo de repactuação de outros salários atrasados.

0002050519801 img

Com isso, resta os salários de novembro e 13º a jogadores e funcionários, além de outra parcela do acordo. O salário de dezembro vence no próximo dia 20.

SITUAÇÃO

O Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

O técnico terá 11 jogos para tentar tirar a equipe cruzmaltina da degola e o desafio desta quinta, em Goiânia, pela 28.ª rodada, é diante de um adversário direto contra o descenso, já que o Atlético-GO soma 34 pontos e, apesar de estar em uma situação mais confortável, ainda corre risco.


PSG decepciona na estreia de Pochettino e fica no 1 a 1 com o St-Étienne:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank