Vasco paga dois meses e coloca salários de funcionários em dia
Com isso, apenas o mês de abril segue em aberto - acordo verbal prevê vencimento apenas no dia 20 de cada mês
Com isso, apenas o mês de abril segue em aberto - acordo verbal prevê vencimento apenas no dia 20 de cada mês
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Em meio à crise financeira e processo de reestruturação, o Vasco amenizou um pouco a situação nesta semana. Isso porque quitou dois meses de salários atrasados aos funcionários, referentes a fevereiro e março. Com isso, apenas o mês de abril segue em aberto – acordo verbal prevê vencimento apenas no dia 20 de cada mês.
Entre os jogadores, a situação é diferente e há dois grupos. Um grupo recebeu o 13º salário de 2020, além de dezembro e janeiro, seguindo com atrasos de fevereiro e março. Outro grupo recebeu fevereiro e março, mas renegociou 13º, dezembro e janeiro.
Após contratar auditoria externa, o Vasco divulgou recentemente dívida total que ultrapassa R$ 800 milhões. Além disso, com a queda para a Série B, teve diminuição de receitas em cerca de R$ 100 milhões.
Mesmo assim, vem conseguindo montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro para buscar o acesso, que será comandado pelo técnico Marcelo Cabo.





































































































































