Vasco confirma venda de Rayan e já mira Cuiabano
Venda de Rayan ao Bournemouth rende milhões ao Vasco.
Vasco confirma venda de Rayan ao Bournemouth por R$ 149,8 milhões.
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Vasco confirmou a venda do atacante Rayan para o Bournemouth, da Inglaterra, por 35 milhões de euros, cerca de 218 milhões de reais. O clube carioca receberá 24 milhões de euros (149,8 milhões de reais) por sua parte dos direitos econômicos.
O dinheiro será destinado a diferentes áreas, com prioridade para pagar credores da recuperação judicial. A negociação não obriga o Vasco a repassar valores proporcionais de todas as receitas.
VASCO MIRA CUIABANO
O clube segue ativo no mercado, com Brenner e Hinestroza já acertados. A saída de Rayan era esperada apenas para o meio do ano.
Parte dos recursos será usada para cobrir os custos da contratação de Andrés Gomez, adquirido por 4,5 milhões de euros (27 milhões de reais).
A diretoria também está de olho em Cuiabano, lateral-esquerdo ex-Botafogo e atualmente no Nottingham Forest. O clube inglês prefere emprestá-lo para equipes da Europa, mas o jogador gostaria de retornar ao Brasil.
REFORÇOS NO ATAQUE
Com mais dinheiro em caixa, o Vasco considera até uma proposta de compra para o Forest. No entanto, o Botafogo é a preferência natural de Cuiabano no Rio.
Além disso, o Vasco busca mais um atacante para substituir Rayan. Jogadores versáteis e rápidos estão na mira do departamento de scout.





































































































































