Vasco encara o Internacional com todos os titulares à disposição

Equipe carioca recebe o Colorado em São Januário sem desfalques entre os principais nomes do elenco

Vasco mira 'força máxima' contra o Internacional para quebrar uma sequência de cinco derrotas no Brasileirão

Jogadores do Vasco reunidos (Foto: Matheus Lima-CRVG)
Jogadores do Vasco reunidos (Foto: Matheus Lima-CRVG)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Vasco ajustou os últimos detalhes na manhã desta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa, visando o confronto contra o Internacional, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, marcado para sexta-feira em São Januário. Com a presença do meia Philippe Coutinho, novamente à disposição após suspensão, o técnico Fernando Diniz poderá escalar a equipe considerada titular, sem desfalques entre os principais nomes.

FORÇA MÁXIMA

Para o jogo diante do Internacional, o volante Tchê Tchê e o atacante David são os únicos desfalques certos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os dois atuam como reservas no elenco cruzmaltino.

A provável formação do Vasco conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Cauan Barros e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

LUTA CONTRA O Z-4

O Vasco entra em campo pressionado por uma sequência de cinco derrotas e busca virar o jogo nesta sexta-feira. O duelo contra o Internacional está marcado para as 19h30, em São Januário, prometendo casa cheia para empurrar o time carioca em busca da reabilitação.