Vasco da Gama fecha parceria com Umbro e lança novo uniforme
A hashtag #Tuaglóriaétuahistória foi escolhida para divulgar o lançamento da nova camisa
O Vasco da Gama anunciou o lançamento do novo uniforme do clube. Agora, a nova fornecedora de material esportivo do Cruz Maltino é a Umbro
Rio de Janeiro, RJ, 26, (AFI) – O Vasco da Gama anunciou o lançamento do novo uniforme do clube. Agora, a nova fornecedora de material esportivo do Cruz Maltino é a Umbro. O contrato com a Penalty, antiga fornedora, se encerrou no dia 30. Não foi confirmado mas a tendência é que a estreia do novo uniforme, aconteça no início de outubro, em São Januário.
A Umbro, que já patrocinou o Vasco entre 2003 e 2006, deve caprichar nos novos uniformes. A cor preta tradicional será o uniforme número 1 do Vasco, que mantém a tradicional faixa transversal branca com a Cruz de Malta vermelha. Além disso, ela traz pequenas cruzes de malta estilizadas na parte interna da borda da manga. A camisa de uniforme número 2 segue os mesmos moldes porém na cor branca. O logotipo da Umbro estampará o lado direito do peito.
Os novos uniformes do Vasco serão lançados oficialmente no dia 2 de outubro, mas você já pode adquirir a sua em primeira mão na FutFanatics, com envio a partir de 3 de outubro. Acesse aqui!





































































































































