Coutinho valoriza atuação do Vasco mesmo após empate sem gols
Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o segundo jogo, marcado para quinta-feira (7), às 20h, em São Januário
Coutinho entrou no segundo tempo e levou perigo em duas finalizações
Maceió, AL, 30 (AFI) – Após o empate sem gols entre CSA e Vasco, na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Philippe Coutinho comentou o momento do time carioca e demonstrou confiança no desempenho da equipe. O duelo foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“É um momento difícil, porque os resultados não são positivos, como a gente esperava, como a gente encarava todo o jogo. Mas eu acho também que esses jogos que eu fiquei de fora, na minha avaliação, o time tem jogado bem, tem jogos que a gente merece ganhar, mas faz parte, time é grande assim”, avaliou o camisa 11.
Coutinho entrou no segundo tempo e levou perigo em duas finalizações. Na mais clara, tabelou com Lucas Piton, invadiu a área e bateu cruzado, à esquerda do gol defendido por Gabriel Félix. O meia também finalizou de primeira após sobra da zaga, mandando por cima.

VASCO X CSA
Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o segundo jogo, marcado para quinta-feira (7), às 20h, em São Januário. Quem vencer avança às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a disputa será decidida nos pênaltis. O clube carioca não contará com o zagueiro João Victor, expulso na etapa final.






































































































































