Vasco cheio de desfalques para enfrentar vencer fora

celsoroth 0011 130Com isso, o técnico vascaíno precisará dar mais liberdade ofensiva aos meias Marcelinho e Darío Conca, que chegarão mais ao ataque para ajudar Martin. Para quem gosta de números, o time será escalado no esquema 3-6-1.

Rio de Janeiro, RJ, 29, (AFI) – O técnico Celso Roth está cheio de desfalques para escalar o time do Vasco que enfrentará o Cruzeiro neste, no Mineirão, às 16 horas, pela oitava rodada do Brasileirão 2007. Já que não poderá contar com Leandro Amaral, que tem dores nas costas, André Dias, que vai jogar nos Emirados Árabes, e provavelmente Romário, que raramente joga fora do Rio de Janeiro e ainda sente dores no tornozelo, o time carioca deverá ter apenas um centroavante de ofício, o colombiano Martin Garcia.

Como se não tivesse problemas o suficiente no ataque, Celso Roth também conta com desfalques no meio-campo. Já que Amaral está suspenso e Morais lesionado, ambos estão fora da partida contra o time mineiro. Além disso, Júnior, que seria o substituto imediato de Amaral, também está machucado e não jogará. Sendo assim, Thiago deve ter uma nova chance no time.

Má faseConfira o time que deverá entrar em campo no Mineirão: Silvio Luiz; Jorge Luiz, Julio Santos e Dudar; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Thiago, Marcelinho, Conca e Guilherme; Martin García.
Após se tornar o líder do Brasileirão depois de cinco rodadas, o Vasco foi derrotado nas duas últimas partidas. Perdeu para Botafogo e São Paulo e despencou da primeira para a nona colocação.