Vasco busca acordo para contar com dupla do São Paulo em 2018

O volante Wellington e o zagueiro Breno estavam emprestados pelo Tricolor e agora estão com a situação indefinida

O volante Wellington e o zagueiro Breno estavam emprestados pelo Tricolor e agora estão com a situação indefinida

0002050283014 img

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Em busca de reforços no mercado, o Vasco também trabalhar para manter a base do elenco para a próxima temporada. Entre as prioridades, estão a permanência do zagueiro Breno e o volante Wellington, dupla emprestado ao time carioca pelo São Paulo apenas até o fim deste ano.

Agora, o Cruzmaltino vai tentar a renovação de contrato para contar com ambos em 2018, o que depende da posição do São Paulo. O técnico tricolor, Dorival Júnior, chegou a demonstrar interesse em aproveitar Breno.

Breno segue com futuro indefinido no Vasco. (Foto: Carlos Gregório /  Vasco.com.br)

Breno segue com futuro indefinido no Vasco. (Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br)

O zagueiro teve poucas oportunidades no início da temporada, quando o técnico ainda era Rogério Ceni, e pediu para ser emprestado ao Vasco em maio. Como agora é Dorival quem está no comando, um retorno sob a promessa de ser mais utilizado não está descartado.

Wellington também chegou ao Vasco pela insatisfação com a situação no São Paulo. Diferente de Breno, que joga em uma posição carente no time paulista, o volante dificilmente teria espaço em 2018, já que o a diretoria são-paulina trabalha para renovar com Jucilei. O Cenário deve facilitar a permanência do jogador no Rio de Janeiro.