Vasco acerta contratação de atacante Riascos do Cruzeiro por empréstimo

Colombiano chega a São Januário para tentar acertar o ataque cruzmaltino, que só marcou um gol na competição

O Vasco acertou mais uma contratação nesta segunda-feira. O atacante Riascos chega ao Rio de Janeiro por empréstimo junto ao Cruzeiro. O colombiano, de 28 anos, disputou apenas qua

0002050081827 img

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Vasco acertou mais uma contratação nesta segunda-feira. O atacante Riascos chega ao Rio de Janeiro por empréstimo junto ao Cruzeiro. O colombiano, de 28 anos, disputou apenas quatro partidas pela equipe mineira e não chegou a balançar as redes. No entanto, o atacante chega para tentar solucionar os problemas do setor ofensivo da equipe, que só marcou um gol nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

A diretoria da Raposa anunciou o empréstimo na tarde desta segunda-feira. De acordo com a diretoria, o jogador vinha sendo pouco utilizado e já era estudada a possibilidade de empréstimo. A decisão foi tomada em acordo com o técnico Marcelo Oliveira.

Colombiano é o novo reforço do ataque vascaíno para o Brasileirão - Divulgação

Colombiano é o novo reforço do ataque vascaíno para o Brasileirão

A estreia do atacante pela equipe cruzmaltina já pode ocorrer na próxima partida do clube, diante do Atlético-MG. A partida está marcada para o domingo, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão. Justamente contra o Atlético, em 2013, pela Taça Libertaores da América, o colombiano perdeu um pênalti no fim da partida, garantindo a classificação do Galo para a semifinal da competição.

A diretoria do Cruzeiro, ainda, não revelou quem vai pagar os salários do atleta. Segundo Guilherme Mendes, a questão do pagamento é assunto interno dos clubes envolvidos na negociação.