Vasco acerta com lateral-direito vindo da Europa
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Enquanto os rivais Flamengo e Fluminense abusam e anunciam nomes de peso para 2008, o Vasco mantém os pés no chão e confirma jogadores vindos de equipes pequenas. O mais novo reforço vascaino é o lateral Marquinho.
O jogador estava no Boavista, de Portugal, e foi dispensado pelo clube luso após uma passagem ruim pela equipe, em que não conseguiu se firmar entre os titulares e desagradou à torcida. O contrato tem duração de um ano e a apresentação está marcada para quarta-feira.
Com mais esta contratação, o Vasco chega a marca de oito reforços anunciados para a próxima temporada. Antes de Marquinho, o Gigante da Colina havia fechado contrato com os goleiros Ricardo e Tiago, o lateral Calisto, os volantes Beto e Jonílson, o meia Abubakar (nigeriano) e o atacante Villanueva (chileno).
Até 2008!
Além de fechar com Marquinho, o Vasco anunciou a renovação de contrato do meia Leandro Bonfim até o final da temporada 2008, em que o time carioca disputará quatro competições: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Bonfim é considerado uma peça-chave no esquema do técnico Romário, que pretende usar o armador como titular da equipe, ao lado de Morais. Antes de vestir a camisa vascaína, Leandro Bonfim usou as de Vitória, Porto-POR, São Paulo e Cruzeiro.





































































































































