Várzea Total! Plataforma escolhida da CBF narra jogo errado da Série D

CBF optou por mudar a plataforma de jogos em 2022, mas só acumula gafes e críticas.

Instat SerieD 2022
Narradores erraram os uniformes dos times. Uma vergonha.

Campinas, SP, 19 (AFI) – Um fato inusitado e que macula a imagem do futebol brasileiro, servindo para demonstrar o quão é incompetente o setor de comunicação da CBF, que cedeu direitos de transmissão para uma empresa russa sem ter realizado nenhuma pesquisa. 

No último domingo, na transmissão da partida entre Tuna Luso-PA x Tocantinópolis-TO, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, InStat TV, emissora detentora dos direitos de transmissão da Série D, fez a transmissão errando os dois times, narrando os jogadores da Tuna, como sendo do Tocantinópolis, e vice-versa.

O torcedor que quer acompanhar os jogos da Série D tem que pagar mensalmente cerca de R$ 60,00 para acompanhar estes jogos. 

PLATAFORMA RUSSA ERROU OS UNIFORMES O JOGO TODO

A Tuna estava de branco, o Tocantinópolis de verde e a partida terminou 5 a 3 para a Tuna, com a InSat TV narrando como se fosse a vitória do Tocantinópolis.

O desrespeito com o futebol brasileiro é tão grande que o Tocantinópolis está classificado para a próxima fase.

O acordo entre a CBF e a empresa russa InStat TV não é transparente e a plataforma ainda irá transmitir a Série D até 2024.

INSAT TV NÃO COMENTA A “TRANSMISSÃO VARZEANA”

Portal Futebol Interior entrou em contato com Max, representante da InSat TV no Brasil, que não tinha conhecimento do ocorrido e disse que Gregório, marketing da empresa, falaria sobre o fato.

Procurado, Gregório não respondeu aos questionamentos do Futebol Interior.

O espaço está aberto para que a empresa InStat TV comente o ocorrido, assim como o setor de comunicação da CBF para explicar a escolha de tal plataforma de streaming.

Confira também: