Várzea! Dirigentes de clubes da Série A brigam no aeroporto

PetragliaCuritiba, PR, 01 (AFI) – Depois da pancadaria que aconteceu nos vestiários do jogo entre Atlético Paranaense e Grêmio, na Arena da Baixada, o clima não esfriou totalmente. Na manhã desta quinta-feira, quando o Tricolor embarcava para Porto Alegre, no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, o clima esquentou novamente e os dirigentes dos dois clubes acabaram se pegando novamente.

O diretor de futebol, Mário Celso Petraglia (foto) estava no aeroporto aguardando para embarcar para São Paulo, onde participaria de uma reunião. Foi quando ambos os dirigentes se encontraram e a pancadaria comeu solta. Desta vez, a baixaria ficou apenas por parte dos dirigentes, não envolvendo nenhum jogador.

A confusão foi tamanha, que nenhuma testemunha soube explicar quem iniciou a luta livre. Tanto, que no noticiário oficial do site de cada clube, não existe coerência nenhuma sobre os fatos.

Entenda como tudo começou!
Ao fim da partida, jogadores das duas equipes se desentenderam e brigaram nos vestiários da Arena da Baixada, em Curitiba. Os pivôs da confusão foram os volantes Claiton, do Furacão, e Eduardo Costa, do Grêmio.

Quando Claiton dava entrevista, Eduardo Costa chegou por trás e acertou uma voadeira no jogador do Rubrenegro, saindo correndo para dentro das vestiários logo em seguida. Lá dentro, jogadores e membros da comissão técnica trocaram socos e pontapés.

Clique aqui e veja a versão do Grêmio!

Clique aqui e veja a versão do Atlético Paranaense!