Várzea! Com estádio vetado, FPF manda Botafogo x Ponte para Araras
O Botafogo precisa trocar um gerador do seu estádio para poder atuar normalmente no Santa Cruz
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na manhã desta terça-feira, que a partida entre Botafogo x Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet, será realizada no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras. Isso porque o Santa Cruz, em Ribeirão Preto, está vetado. O duelo segue mantido para quarta-feira, às 19h30.
O Corpo de Bombeiros pediu que fosse trocado o gerador de energia do estádio botafoguense. O que foi providenciado pela diretoria ainda na última segunda, mas com a instalação sendo realizada apenas na manhã desta terça. Por isso, caso o trabalho seja feito até o início da tarde, o Botafogo tem esperanças de atuar diante do seu torcedor.

Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista, além do responsável pela segurança nos estádios do Estado, Coronel Marinho afirmou que o laudo deverá estar na sede da entidade até às 12 horas. Caso o contrário não haverá tempo hábil para a liberação.
Existe a possibilidade de o duelo ser adiado, assim como aconteceu com Ponte Preta x Ituano, no último domingo, e que agora só será realizado no dia 12 de fevereiro. É um direito que o time de Ribeirão Preto tem, uma vez que o adversário foi beneficiado com o mesmo problema.
Botafogo e Ponte Preta são os únicos times que ainda tem seus estádios vetados para o campeonato. Incompetência dos seus dirigentes, que além de burros, por terem sido favoráveis a reeleição de Marco Polo Del Nero, são desleixados e não pensam na comodidade do seu torcedor.





































































































































