Várzea! Chuva inunda campo e paralisa jogo da Copa SP

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Pela segunda vez nesta Copa São Paulo de Futebol, o Estádio Humberto de Alencar C. Branco, o “Baetão”, em São Bernardo do Campo, apresentou problemas devido à chuva forte que castiga todo o Estado de São Paulo. A partida entre Fluminense e PC São José, pelo Grupo F, foi interrompida com seis minutos do segundo tempo.

Sonhando com títulos, reforço é apresentado no Corinthians

O estádio tem gramado sintético, o que impede o escoamento da água da chuva. Na partida válida pela primeira rodada entre Fluminense e XV de Jaú também foi paralisada devido ao mau estado do gramado e só foi reiniciada com 40 minutos de atraso.

O árbitro da partida Wander Escardine decidiu esperar uma melhora no tempo para o jogo voltar a ser realizado. Com a decisão do juiz, os jogadores do Fluminense voltaram aos vestiários. Não há previsão para volta do jogo.

Caso o arbitro entenda que não há condições de jogo, a partida será remarcada para outro dia, se decidir continuar nesta quarta, o jogo será reiniciado do momento onde parou com seis minutos de jogo.