Vândalos do Coritiba armam emboscada e espancam torcedor do Vila Nova

A Comando Norte da Império Alviverde teria agido em comunicação com a Força Jovem, do Goiás

A Comando Norte da Império Alviverde teria agido em comunicação com a Força Jovem, do Goiás

0002050275183 img

Curitiba, PR, 24 (AFI) – O futebol continua sendo manchado por vândalos que dizem ser torcedores. Nesta terça-feira, um torcedor do Vila Nova viajou até a capital paranaense para acompanhar os eu time diante do Paraná, pela Série B, e acabou em uma emboscada feita pelos torcedores do Coritiba.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Camisas roubadas pelos torcedores do Coritiba

Camisas roubadas pelos torcedores do Coritiba

O agredido é membro da “Esquadrão Vilanovense” e seria recebido pelos “Os Fanáticos”, do Atlético Paranaense. Só que o “Comando Norte da Império Alviverde”, do Coritiba, uma espécie de aliado da “Força Jovem”, do Goiás, foi avisado sobre o horário de chegar do torcedor do Vila Nova e partiram para cima, assim que ele pisou fora do aeroporto.

O membro do Esquadrão Vilanovense foi impedido de esboçar qualquer reação pela quantidade de vândalos que o cercaram. No vídeo, ele ficou estendido no chão, enquanto os ‘rivais’ saíram correndo com a aproximação da polícia. Ele ainda perdeu a mochila, com camisas e objetos do Vila Nova.

O Paraná, rival do Vila Nova no jogo desta terça-feira, não teve participação algum na autoria do ataque. O Tricolor, inclusive, é rival do Coritiba.