Vandalismo! Torcedores do Santos depredam escritório de dirigente
Além das pessoas que integram o grupo investidor, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira também é criticado
Santos, SP, 06 (AFI) – Ainda revoltados com a goleada da última semana, para o Barcelona, por 8 a 0, torcedores do Santos resolveram partir para violência e depredaram o escritório de Luciano Moita, um dos membros do Comitê de Gestão que atua no clube.
Toda a fachada do prédio, localizado no bairro Boqueirão, foi danificada. Vidros e até mesmo um vazo de cerâmica foram quebrados. Morados da região acionaram a Polícia, que chegou ao local rapidamente e começou a investigar a ação. Ninguém foi encontrado e encaminhado para esclarecimentos.
“Já estão apurando e, por isso, não posso comentar sobre esse fato. Só tenho de lamentar, é um caso sério e muito triste”, disse Pedro Luiz Nunes Conceição, outro membro do Comitê.
Além das pessoas que integram o grupo investidor, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira também é criticado pelos torcedores. Assim como o diretor de futebol Nei Pandalfo, responsável por contratações.
O Santos é o 14.º colocado no Brasileirão, com 12 pontos ganhos. O time volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, na Vila Belmiro.





































































































































