“Vamos brigar por um título na Copa do Brasil”, provocou Cuca
Ainda emocionado, o comandante do clube mineiro não pensa em parar por aqui
Que o Atlético Mineiro é o melhor time da América do Sul todo mundo já sabe. Mas para o técnico do Galo, Cuca, seu time agora vai brigar pelo título da Copa do Brasil e quem sabe do Campeonato Brasileiro.
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Que o Atlético Mineiro é o melhor time da América do Sul todo mundo já sabe. Mas para o técnico do Galo, Cuca (foto), seu time agora vai brigar pelo título da Copa do Brasil e quem sabe do Campeonato Brasileiro.

Ainda emocionado, o comandante do clube mineiro não pensa em parar por aqui. Mostrando fé não só no elenco, o treinador disse que seu time vai entrar na briga por mais conquistas. Mas para isso, ele comentou que os dirigentes precisam reforçar o time que foi campeão da Copa Libertadores.
Depois, o controle emocional de Cuca foi testado no mata-mata, especialmente nas tensas definições dos confrontos com Tijuana e Newell´s Old Boys, e também pela pressão de encerrar um longo jejum do Atlético-MG sem títulos relevantes.
“Não vou esquecer nunca mais. Começamos muito bem, depois perdemos qualidade técnica e ganhamos no coração. Deus abençoou e tenho muita fé em Nossa Senhora. O Olímpia já ganhou três e agora era nossa hora. O título obriga a trazer mais jogadores e manter os que estão aqui para brigarmos por um título na Copa do Brasil. Nunca perdi a fé. Hoje a gente venceu e eu também”, comemorou Cuca.
À beira do campo, seguiu se comportando como um torcedor, participando do jogo, reclamando e até assistindo a disputa de pênaltis contra o Newell’s Old Boys ajoelhado. Mesmo assim, Cuca conseguiu superar esses desafios, conduziu o Atlético-MG ao título mais importante da sua história e provou ser mesmo um dos principais técnicos do futebol brasileiro na atualidade.





































































































































