Valorizado, Serrão colhe os frutos do bom trabalho no Sapão

Mogi Mirim, SP, 13 (AFI) – Depois de pegar o Mogi Mirim na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2 com apenas dois pontos, livrar a equipe do rebaixamento e ficar a um ponto da classificação à fase Semifinal da competição, o técnico José Carlos Serrão colhe os frutos do bom trabalho.

Reconhecido e valorizado no clube, o treinador já recebeu proposta para permanecer no Sapão no segundo semestre, mas prefere ainda não dar uma resposta definitiva, uma vez que o próximo campeonato que o time disputará será a Copa Federação Paulista de Futebol, apenas em agosto. Assim, Serrão prefere analisar essa e outras propostas que já recebeu.

“Fizemos um trabalho no Mogi Mirim, tiramos o time da lanterna da competição e só não classificamos por um ponto. Se tivéssemos chegado antes, acredito que a história seria bem diferente. É só pegar os números e ver”, comentou Serrão.

E os números comprovam a fala do treinador. Serrão assumiu o Mogi na sexta rodada, após três derrotas seguidas do Sapão sob o comando de Mabília. Na estréia, venceu a Portuguesa Santista, por 4 a 1, e deu novo ânimo ao time.

Depois, em 13 jogos, foram seis vitórias, com goleadas expressivas em cima da líder Portuguesa, por 4 a 1, do Taubaté, por 5 a 0 e do Osvaldo Cruz, por 4 a 0. O Rio Preto, um dos favoritos ao acesso também foi vítima de Serrão: 2 a 1 para o Mogi.

O retrospecto foi excelente, o trabalho muito bem feito e agora, José Carlos Serrão, que conhece como poucos o futebol do interior paulista, vive momentos de decisão na seqüência de sua carreira.