Valorizado, ex-treinador do Guarani deixa a Inter de Limeira

A saída de Thiago Carpini foi anunciada em entrevista coletiva nesta sexta-feira

A saída de Thiago Carpini foi anunciada em entrevista coletiva nesta sexta-feira

0002050549428 img

Limeira, SP, 14 (AFI) – Chegou ao fim a passagem de Thiago Carpini pela Internacional de Limeira. A saída do treinador foi comunica em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira.

Thiago Carpini teve um aproveitamento de 46,15% – seis vitórias e sete derrotas – e conseguiu levar a Internacional de Limeira para as quartas de final do Paulistão depois de 35 anos.

Thiago Carpini não é mais o treinador da Inter de Limeira (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Thiago Carpini não é mais o treinador da Inter de Limeira (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

“Queria valorizar muito a nossa campanha. Foi algo diferente que nós fizemos, acho que o clube subiu muito de patamar com a vinda do Thiago e da comissão. E com o excelente campeonato que nós fizemos não foi possível a continuidade dele aqui, dele junto com a comissão.

Então, de verdade, Thiago, agradecer muito por esse momento que a gente teve você e a comissão aqui dentro. O motivo é esse, acabou que o “passe”, vamos chamar assim, valorizou bastante, e eu tenho certeza que o Thiago vai ter muitas oportunidades nessa continuidade”, disse o executivo da Inter de Limeira, Enrico Ambrogini.

TITE CONVOCA SELEÇÃO. CONFIRA AS FERAS !

player

INÍCIO COMPLICADO
Thiago Carpini teve um início turbulento na Internacional de Limeira e chegou a ter a sua saída pedida por parte da torcida, mas a diretoria manteve o trabalho e colheu os frutos. Vice-líder do Grupo A, o Leão não só escapou do rebaixamento como se classificou para as quartas de final, sendo eliminado na última terça-feira pelo Corinthians.

Agora a diretoria alvinegra deve ir atrás de um novo treinador para a disputa da Série D do Brasileiro, que ainda não tem data para começar. A Inter de Limeira está no Grupo A7 ao lado de Bangu-RJ, Boavista-RJ, Cianorte-PR, Madureira-RJ, Portuguesa, Santo André e São Bento.