Valentim bate boca com torcedor do Madureira após vitória do Vasco

Técnico interrompeu a resposta a uma das perguntas para tentar acalmar um torcedor adversário que disparava ofensas.

Técnico interrompeu a resposta a uma das perguntas para tentar acalmar um torcedor adversário que disparava ofensas.

0002050364232 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Após vitória por 1 a 0 sobre o Madureira na estreia do Campeonato Carioca, o técnico Alberto Valentim teve motivo para se irritar durante a entrevista coletiva, realizada logo abaixo da arquibancada do Estádio Conselheiro Galvão. Ele interrompeu a resposta a uma das perguntas para tentar acalmar um torcedor adversário que disparava ofensas.

“Filma esse senhor mal-educado, está atrapalhando o trabalho de vocês”, disse o treinador, antes de se virar para o torcedor e bater boca por alguns segundos. A entrevista só continuou após seguranças do estádio retirarem o homem da arquibancada.

0002050364232 img

Apesar do momento de irritação, Alberto retomou o humor mais leve por conta da vitória e comentou alguns aspectos da partida. Um dos assuntos foi Thiago Galhardo, que foi o autor do gol da vitória, mas quase não foi relacionado para a partida porque ainda não estava em condições ideais de jogo.

“O Thiago Galhardo não viria. Ele não seria convocado. O Caio teve um problema de última hora. Então pedi para o Thiago vir. Ele prontamente ficou à disposição e nos ajudou”, afirmou o técnico sobre a decisão de utilizar o meia.

O Vasco volta a campo às 21h30 da próxima quarta-feira, quando faz a primeira partida do ano em São Januário, contra o Volta Redonda.