Valdívia detona dirigentes do Palmeiras: "Esse é burro de verdade"
Meia chileno, de 36 anos, criticou Arnaldo Tirone, Paulo Nobre e Alexandre Mattos
Meia chileno, de 36 anos, criticou Arnaldo Tirone, Paulo Nobre e Alexandre Mattos
São Paulo, SP, 31 (AFI) – O experiente meia Valdívida, hoje no Monarcas, do México, não fez só campanha para voltar ao Palmeiras e elogiou os torcedores, ele também criticou dirigentes do Alviverde em entrevista ao Fox Sports.
“Outro que fez muito mal ao Palmeiras foi o “Mentirone”. Nunca vou esquecer da foto dele na para. A gente sofrendo uma pressão danada para não cair e ele na praia. Quando vi, falei: esse cara é pior do que eu, é mais louco. Esse é burro de verdade. Às vezes, falo brincando, mas ele é burro de verdade. A gente na Série B e ele na praia, lendo jornal. Esse era burro de verdade”, disparou.
MAIS CRÍTICAS!
Paulo Nobre, outro presidente do Verdão, também foi lembrado pelo chileno de 36 anos. Nobre afastou Valdívia no final do contrato, em 2015, por conta do acerto com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
“Fiquei muito sentido com o Paulo Nobre porque ele me separou do clube, me deixou treinando afastado do time. Não era um tratamento legal com alguém que passou muitos anos no Palmeiras e disputou a Série B, com ele como presidente. Sofremos juntos. Eu me senti traído por ele”, disse.
“O Paulo Nobre me conhecia e não me escutou. Fiquei muito triste, porque tinha uma relação que não era de amizade, mas boa por nos conhecermos há muito tempo. Eu me senti traído. E isso não tem nada a ver com a condição de presidente, é um dos melhores que o Palmeiras teve, é muito palmeirense. Mas tenho que falar que me senti traído por me afastar do elenco”, completou.
ALEXANDRE MATTOS!
“90% da culpa por eu não ter ficado é do Alexandre Mattos. (…) Tiveram outras coisas estranhas também. O esquema era me mandar embora e trazer um cara conhecido, rodado, para sair na imprensa que ele (Mattos) trouxe o Barrios. Ele me disse que não tinha ligado, conversado nem se reunido com o Barrios”.
“Quando o Barrios chegou, conversamos e ele me disse que o Mattos tinha ido para o Chile na Copa América. O Mattos mentiu sabendo que eu poderia ter falado com o Barrios e ele me contaria a verdade”, finalizou.





































































































































