Val Baiano, ex-Flamengo, busca um clube para voltar ao futebol
Enquanto isso, o atacante treina e vê futebol pela TV
Campinas, SP, 06 (AFI) – O experiente atacante Val Baiano (foto) está no aguardo para voltar ao futebol. Ele tem analisado algumas propostas e espera ter novidades nos próximos dias. Enquanto isso, Val Baiano treina e acompanha jogos pela TV.

“A gente que vive do futebol, quer sempre estar em campo. É difícil ver futebol pela TV. Tenho assistido tudo, mas quero mesmo é entrar em campo. Estou em forma e pronto para ajudar meus companheiros”, comentou Val Baiano ao site Grande Área.
O jogador já passou por vários clubes tradicionais no Brasil e Exterior como Santos, Brasiliense, Santa Cruz, Gama, Grêmio Barueri, Flamengo, Gil Vicente (POR), Al Ahli (EAU) e Monterrey (MEX).
Em 2004 o atacante conquistou o título do Brasileiro da Série B, acesso a Série A e Campeonato Estadual jogando pelo Brasiliense. No Grêmio Barueri, Val Baiano faturou o acesso a Série A do Brasileiro e foi vice-campeão Paulista Torneio do Interior de 2008.
Já em 2009, ele foi um dos grandes artilheiros do Brasil ao alcançar a vice-artilharia do Brasileirão com 18 gols. Ele é ainda o maior artilheiro de Série B de Brasileiro com 54 gols no total.
“A gente quer sempre mais. Tenho um carinho especial por estas conquistas, mas a melhor sempre está por vir. Quero estar em campo para buscar mais gols, acessos e títulos”, completou.





































































































































