Vai resolver? Bahia pode contratar destaque de time da Série C
Apesar de defender o Caxias, o jogador tem os direitos federativos ligados ao Grêmio
Faltando menos de 20 dias para o encerramento das inscrições no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia busca reforços. E o próximo nome na lista do Tricolor pode vir da Série C, mais precisamente do Caxias. Trata-se do meia-atacante Wangler.
Salvador, BA, 18 (AFI) – Faltando menos de 20 dias para o encerramento das inscrições no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia busca reforços. E o próximo nome na lista do Tricolor pode vir da Série C, mais precisamente do Caxias. Trata-se do meia-atacante Wangler, de apenas 20 anos.

Embora esteja defendendo o clube grená, Wangler tem os direitos federativos ligados ao Grêmio. O clube baiano espera fechar o negócio diretamente com o Tricolor dos Pampas, nos próximos dias, e assinar contrato por empréstimo até o final do ano.
Neste caso, o Caxias nada poderia fazer para segurar um dos destaques de seu elenco. Isso porque o contrato firmado com a diretoria gremista já previa que, caso o meio-campista recebesse uma oferta de um time da elite, seria automaticamente liberado.
Com apenas 21 anos, Wangler é natural de Tapera, que fica na região noroeste do Rio Grande do Sul. Ele foi revelado pelo próprio Caxias, mas acabou contratado pelo Grêmio no ano passado. Sem espaço no time tricolor, o meia foi emprestado ao Caxias neste ano.
Após viver um bom momento no início do Brasileirão, o Bahia está em queda livre e, hoje, está próximo dos últimos colocados, com 25 pontos. O time tenta se reforçar para a reta final da competição e as inscrições se encerram no dia 4 de outubro.
Por outro lado, o Caxias perderia uma peça importante justamente em um momento decisivo da Série C. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o time ocupa a liderança do Grupo B, com 24 pontos.





































































































































