Vai embora? Goleiro ex-Ponte não chega a meta de jogos pelo Vasco e tem futuro indefinido
Tanto que durante toda essa temporada de 2023, Ivan jogou apenas três partidas e ficou longa da meta de jogos que foi estipulado para ser comprado ao fim do contrato
Mesmo assim, o Vasco não descarta a permanência de Ivan para a próxima temporada. Deve ofertar ao Corinthians mais um ano de empréstimo
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Contratado com status de titular, o goleiro Ivan, ex-Ponte Preta e Corinthians, nunca conseguiu se firmar nos onze iniciais do Vasco. Tanto que durante toda essa temporada de 2023, ele jogou apenas três partidas e ficou longa da meta de jogos que foi estipulado para ser comprado ao fim do contrato.
O atual contrato dele com o Vasco, é válido até o final da temporada. Ivan está emprestado pelo Corinthians, no qual estipulou no começo do contrato que caso o arqueiro fizesse 30 jogos com a camisa do Vasco, o time carioca seria obrigado a comprar 90% dos seus direitos.
Mas, isso não vai acontecer. Afinal, até o final do ano, o Vasco entrará em campo mais 13 vezes. A última vez que Ivan foi titular foi ainda em fevereiro, durante a disputa do Campeonato Carioca. De lá para cá, Léo Jardim se firmou como titular absoluto e não saiu mais da meta vascaina.
Mesmo assim, o Vasco não descarta a permanência de Ivan para a próxima temporada. Deve ofertar ao Corinthians mais um ano de empréstimo, já que a diretoria carioca não esconde que quer seguir tendo dois goleiros de nível bom em seu elenco.





































































































































