Vai começar! Ansiedade geral na Ponte Preta

Campinas, SP, 16 (AFI) – Nesta noite, às 19h30, a Ponte Preta, enfim, vai estrear no Paulistão diante do Ituano no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E é geral a ansiedade no elenco e comissão técnica. Mas o técnico Sérgio Guedes não quer que isso atrapalhe seus jogadores.

“Estamos vivendo com esta ansiedade e expectativa. Sei que todos estão assim. Mas não podemos deixar isso nos atrapalhar. Espero que a gente possa fazer uma boa estréia”, disse o treinador, que teve o discurso sincronizado com o goleiro Aranha.

“Estamos ansiosos. Mas vamos jogar em casa e temos que estrear com vitória para nos dar maior tranqüilidade. Temos fazer o que o professor nos pediu”.

Mais do time…
O time campineiro resolveu manter o antes técnico tampão Sérgio Guedes, que terá uma dura missão. O treinador perdeu peças importantes como os laterais Júlio César e Andrezinho, a dupla de volantes João Marcos e Pingo e principalmente o atacante Alex Terra.

Os reforços foram mesclados. Jogadores conhecidos como o zagueiro César, os laterais Eduardo Arroz e Vicente, além dos volantes Deda, Raulen e Bilica. E reforços que ainda buscam um lugar ao sol: os meias Elias, Renato Cajá e o atacante Marcelo Soares.

“Sei que esta será minha grande oportunidade na carreira. Mas conheço bem o espírito da Ponte Preta e vou manter minha proposta séria de trabalho em prol do clube”, afirmou Guedes.

A Macaca vai a campo com: Aranha; Eduardo, César, Jean e Vicente; Bilica, Deda, Renato e Elias; Wanderley e Leandro.