Vai começar a decisão! Fogão e Timão querem levar a Copa BR

Campinas, SP, 19 (AFI) – O primeiro passo para se chegar a grande final da Copa do Brasil, caminho mais curto para disputar a Copa Libertadores da América, será dado nesta terça-feira, às 20h30. Botafogo e Corinthians se enfrentam no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pelas semifinais do torneio nacional.

O Alvinegro carioca precisou suar muito para eliminar o Atlético-MG. O Bota empatou sem gols no primeiro jogo e venceu por 2 a 0 no segundo. No final de semana, o técnico Cuca poupou os titulares na derrota para o Cruzeiro (1 x 0), pelo Brasileirão, dando prioridade a Copa do Brasil.No Corinthians o panorama foi o mesmo. O técnico Mano Menezes poupou alguns titulares na vitória sobre o Gama, por 3 a 1. Mas diferentemente do rival, o Timão passou fácil pelo São Caetano ao vencer as duas partidas, por 2 a 1 e 3 a 1. O jogo de volta será no dia 28 de maio, no Morumbi, em São Paulo.

Na quarta-feira, o bicho-papão Sport recebe o Vasco da Gama, na Ilha do Retiro. O time pernambucano vem embalado após eliminar Palmeiras e Internacional. Mas o Vasco se arrumou nas últimas rodadas e foi muito bem ao eliminar o surpreendente Corinthians Alagoano. O jogo de volta será no dia 28 de maio, às 21h50, em São Januário, Rio de Janeiro.Confira os jogos das semifinais:

Terça-feira
20h30
Quarta-feira
21h50

Sport-PE x Vasco da Gama-RJ
Botafogo-RJ x Corinthians-SP