Vágner Benazzi: "É hora de voltar a fazer o que eu mais gosto"
Treinador busca um clube para trabalhar durante os Campeonatos Estaduais 2014
Campinas, SP, 03 (AFI) – Fim das festas e do breve descanso. Agora, o experiente técnico Vágner Benazzi (foto) só pensa em trabalhar. O treinador, que é conhecido por seus acessos, busca um clube para trabalhar durante os Campeonatos Estaduais 2014.

“É hora de voltar a fazer o que eu mais gosto. Descansei tudo o que precisava. Não consigo ficar parado. Quero trabalhar, buscar meus objetivos. Sou deste jeito. Busco sempre a próxima meta, a próxima conquista”, disse ele ao site Grande Área.
Benazzi está sem clube desde que deixou o Paysandu. Ele, porém, é conhecido por seus acessos. Benazzi já contabiliza 12 acessos em diversos times de divisões inferiores do Campeonato Paulista e Brasileiro.
Começou sua carreira como treinador no Grêmio Sãocarlense da cidade de São Carlos e conseguiu seu primeiro título como treinador. Mas ele também já obteve sucesso no União Barbarense, Lemense, Taquaritinga, Portuguesa Santista, Gama, Atlético Sorocaba, Figueirense, Marília, Fortaleza, Avaí, Portuguesa entre outros.
“Visto a camisa dos times em que trabalho e exijo isso dos meus atletas. Gosto de ganhar e quero que meus jogadores tenham o mesmo pensamento. É preciso trabalhar duro, se esforçar, porque lá na frente a recompensa vem”, prega Benazzi.





































































































































