Vadão confirma que nos próximos dias Guarani deve ter reforços
Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani tirou a “zica” de seis jogos sem vitórias (quatro derrotas e dois empates) ao bater o Ceará, por 2 a 1, na última terça-feira. Mas nem isso tirou da cabeça do técnico Vadão a necessidade de reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira também:
Em rodada de empates, visitantes dominam a Seleção da Série B
“Sempre deixei claro que até o final do primeiro turno alguns reforços deviam chegar ao clube. Estamos estudando nomes e esperamos anunciar nos próximos dias”, disse o treinador.
Apesar dele não ter revelado nomes, nos bastidores do Brinco de Ouro especulam as contratações dos volantes Ji-Paraná e Silvinho e dos atacantes Valter, Leo Mineiro. Sem falar que Amoroso também pode voltar a vestir a camisa bugrina.
Enquanto isso, o zagueiro Dão está treinando normalmente e pode estar a disposição no banco de reservas para a próxima partida.
A vitória manteve o Bugre no G4, na terceira colocação, com 31 pontos. No próximo sábado, às 16h10, o Guarani volta a campo para enfrentar o Bahia, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.





































































































































