Vadão ainda indeciso quanto à escalação do ataque
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O técnico Vadão ainda não definiu a formação do ataque atleticano para a partida contra o Internacional, neste sábado, na Kyocera Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. O treinador já conta com o atacante Denis Marques, recuperado de uma lombalgia e que treinou normalmente durante a semana. Com isso, mesmo com os seis gols da primeira rodada, o treinador pode mudar a dupla de ataque.
“O Denis é mais um reforço para o nosso ataque. Ele está treinando bem, fez o jogo-treino na quarta e inclusive marcou um dos gols. Agora, vamos analisar com calma para esse jogo contra o Internacional”, comentou o treinador que escalou Pedro Oldoni ao lado de Alex Mineiro na goleada de 6 a 3 sobre o Figueirense.
Para conquistar a segunda vitória consecutiva na competição, Vadão aposta na força do ataque do Furacão, mas sem sofrer gols, como no primeiro jogo.
“Claro que teremos sempre a preocupação com a defesa, porque não queremos tomar gols. Mas, o resultado em Florianópolis foi muito bom. Nós poderíamos ter feito mais gols e não sofrido três gols, mas vamos ajeitar isso”, revelou Vadão, que ressaltou a qualidade do adversário.
“Não podemos ter tranqüilidade. Vamos encontrar um Internacional forte e temos que entrar bem dentro de campo para conseguirmos a vitória”, acrescentou o técnico atleticano.
O Atlético Paranaense entra em campo neste sábado, para pegar o Internacional, em busca da segunda vitória no Brasileirão.





































































































































