União Suzano Rio Preto
União Suzano 0 x 0 Rio Preto - Tardin tem tarde inspirada e Javali e Jacaré ficam no empate

Com grande atuação do goleiro Eduardo Tardin, que inclusive defendeu uma penalidade, o Rio Preto conseguiu um ótimo resultado

O jogo foi válido pela sétima rodada do Paulista A3, na sua primeira fase.

Tudo igual em Suzano
Tudo igual em Suzano (Foto: Vitor Tribbiani - União Suzano)

Suzano, SP, 11 (AFI) – Com grande atuação do goleiro Eduardo Tardin, que inclusive defendeu uma penalidade, o Rio Preto conseguiu um ótimo resultado ao empatar sem gols fora de seus domínios neste sábado(11), contra o União Suzano, no Suzanão. O jogo foi válido pela sétima rodada do Paulista A3, na sua primeira fase.

Com o empate, o representante de Suzano aparece na quarta colocação com 11 pontos. Com a mesma pontuação, o Jacaré é o quinto colocado provisoriamente até o fechamento da rodada que acontece neste domingo.

GUARDIÃO PEGA PÊNALTI

Num gramado bastante encharcado, mesmo assim o jogo começou muito movimentado e logo aos 6 minutos, o time da casa chegou com perigo com o ala Renan Henrique, este dentro da pequena área bateu cruzado rasteiro e a bola levou perigo a meta rio-pretense passando por toda extensão da área.

Aos 22, o número um do Jacaré fez um verdadeiro milagre aos salvar a cabeçada fulminante cara a cara de Patrick Fabiano que cabeceou pro chão após cruzamento que veio pelo alto setor esquerdo.

Seis minutos após, o lateral Compri levou perigo ao gol do Verdão para uma boa defesa de Eduardo. Aos 34 minutos, o time visitante através de Caíque Gomes arriscou de fora da área para uma grande defesa de Nícolas.

Aos 41, a arbitragem apitou a marca da cal em favor do Javali. A bola bateu na mão do lateral Adryel. Na cobrança de Patrick Fabiano, lá estava o guardião Tardin que defendeu mandando a bola pra escanteio.

Nos acréscimos, o mesmo Patrick, na cara do gol chutou pra fora. Por conta disso, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

TUDO IGUAL E JACARÉ PREJUDICADO

No retorno pro segundo tempo, o time da casa ameaçou uma pressão e aos 5 minutos, levou perigo a meta rio-pretense. De longe, Gabriel Mendes arriscou e a bola passou rente a trave rasteiro. Sete minutos depois, pênalti não assinalado pela arbitragem a favor do Rio Preto.

Na cobrança de escanteio através de Júlio Simas e, no bate e rebate a bola bateu na mão do zagueiro do União Suzano e nada foi marcado. No primeiro tempo em lance quase igual o árbitro deu pro time da casa. Rio Preto, prejudicado.

Na sequência do duelo aconteceu duas situações de gols. Uma para o Javali com Alan Lopes para uma grande defesa do arqueiro esmeraldino que mandou a bola para escanteio.

O Rio Preto no contra ataque quase fez e quase saiu de Suzano com os três pontos. A não marcação da penalidade prejudicou o quadro rio-pretense que poderia ter feito e saído com a vitória. Final, 0 a 0, um excelente resultado pro Jacaré que soma mais um ponto e cinco jogos sem derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira(15), o Rio Preto recebe no Riopretão, ás 15h, a Matonense. No mesmo dia, mais tarde, ás 18h, o Suzano encara fora de casa em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino II.

FICHA TÉCNICA

União Suzano
União Suzano
0 0
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
11/02/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Gabriel Henrique Meira Bispo
Fase Assistentes:
Risser Jarussi Corrêa e Claudio Rafael Ribeiro
Fase Cartões Amarelos:
União Suzano: Gabriel Mendes, Yago Richard e Mael Lima
Rio Preto: Marcelo Guatapará e Júlio Simas
Fase Público:
212
Fase Renda:
R$ 2.300,00
Fase Estádio:
Francisco Marques Fiegueira
Fase Local:
Suzano (SP)

Confira também: