União São João x Taquaritinga - Ambientes distintos na A2

Araras, SP, 22 (AFI) – Estréias diferentes colocam União São João e Taquaritinga em situações distintas para a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Na primeira rodada, a equipe de Araras foi derrotada pelo América, por 1 a 0, fora de casa. O tropeço logo na estréia, que colocou a Ararinha na 18ª posição, custou o cargo do auxiliar-técnico Wallace, demitido na última segunda-feira. A decisão de sua saída teria partida do próprio Luiz Carlos Ferreira, o mesmo que o indicou ao clube. Para seu lugar, foi efetivado Silvio Garlizoni, que cuidava das categorias de base do clube.

Do lado do Taquaritinga, o clima não poderia ser melhor. A expectativa gerada pela vitória na estréia sobre o Bandeirante, por 3 a 2, em casa, aumenta a cada dia, mas o técnico Toninho Cobra sabe que ainda é muito cedo para qualquer rótulo de favorito.“Jogamos bem, mas ainda não dá para formar qualquer opinião sobre o futuro. Temos que continuar trabalhando firme. É só isso que eu sei”, resumiu o treinador do terceiro colocado.

Apenas uma mudança!Uma baixa somente também!
O CAT também tem apenas um desfalque. A única baixa será o meia Luis Carlos, que chegou ao clube por empréstimo do próprio União, e uma cláusula em seu contrato não permite que ele jogue contra sua ex-equipe. Diego Martins, que entrou muito bem contra o BEC, deve ser o substituto.

Apesar do início satisfatório, no entanto, a entrada de Martins na vaga de Luis Carlos não deve ser a única mudança. Edgar, que entrou muito bem na lateral direita no segundo tempo, pode ganhar a posição de Michel. A indefinição também ronda os laterais-esquerdos Michel Preto e Adriano Garça. No meio, Eduardo pode dar lugar a Rodrigo.

Ferreirão deverá promover apenas uma alteração na equipe. O zagueiro Mauro terá que cumprir suspensão pela expulsão contra o Diabo. Em seu lugar deverá entrar o jovem Leandro.

A diretoria do Taquaritinga está na sede da FPF tentando resolver o problema com o jogador Junai e a chance de tudo estar resolvido e ele poder jogar até quarta-feira é grande. Ficha Técnica

Transmissão
A Rádio Clube Ararense fará a transmissão da partida ao vivo, garantindo a melhor transmissão de Araras e região. O torcedores do CAT poderão ouvir tudo da partida pela Rádio Canal 1, de Taquaritinga.

União São João x TaquaritingaLocal: Estádio Hermínio Ometto, em Araras – SP
Data: 23/01/2008 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Juliano Basália Pereira

União São JoãoTécnico: Luiz Carlos Ferreira

Carlos Carioca; Michel, Leandro, Matheus e Galego; Marcos Basílio, Fábio Recife e Marlon; Lucas, Tiago Tremonti e Robson.
Taquaritinga
Guilherme; Michel (Edgar), Nilson, Cristiano e Adriano Garça (Michel Preto); Mauricio, Eduardo (Rodrigo), Canela e Diego Martins; Rodrigo Goiano e Lelo.
Técnico: Toninho Cobra