União São João x Sertãozinho - Quem será o pior?

Araras, SP, 14 (AFI) – Sem chances de classificação, União São João e Sertãozinho se enfrentam no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, neste sábado, às 19 horas, pela 14ª e última rodada do Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol. Ambos, com campanhas abaixo do esperado, estão eliminados e ficarão parados até o final do ano, retornando somente no Paulista de 2008.

O time de Araras vem de empate, por 3 a 3, diante da Ferroviária. Com oito pontos, ocupa a lanterna. Já os visitantes foram derrotados, por 1 a 0, pelo Botafogo. Com nove pontos, é o sexto colocado. No primeiro turno, o Sertãozinho venceu a Ararinha, por 2 a 0.

Desfalques em casa!
O técnico Varlei de Carvalho não vai poder contar com o zagueiro Thiago Gaspareto. O jogador foi expulso na partida contra a Ferrinha e vai cumprir suspensão automática. Para seu lugar, Fernando assume a posição.

Por outro lado, Conceição deve voltar, após cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No mais, a equipe deverá ser a mesma. Segundo Varlei, com a eliminação confirmada, não tem porque ficar fazendo experimentos.

Despedida de cabeça erguida!
“De forma alguma vamos entrar com o time reserva contra o União”, garantiu Barbieri, que não terá desfalques.Encerrar a primeira fase e a competição com uma vitória é a meta dos jogadores. Segundo o técnico Luís Carlos Barbieri, os atletas estão tranqüilos e esperam encerrar com resultado positivo. Mesmo sem conseguir avançar para próxima fase, o comandante colocará força máxima no confronto.

Transmissão!
A partida será transmitida na Rádio Clube Ararense de Araras – AM 1460. Também através da internet no: www.clubeararense.com.br.

Ficha Técnica

União São João x Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras – SP
Data: 15/09/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Roney Prado Bustamente

União São João
Jamílton; Leandro Paulista, Leandro Araújo, Fernando e Alex; Anderson, Conceição, David e Leandro Henrique; Marcelo e Bruno Corrêa.
Técnico: Varlei de Carvalho
Sertãozinho
Douglas; Leandro, Júlio César, Vinícius e Kaká; Elias, Galego, Fabiano Souza e Jaílson; Xuxa e Maranhão.
Técnico: Luís Carlos Barbieri