União São João x Mogi Mirim - Crise x Alegria!

Araras, SP, 04 (AFI) – O União São João tenta a reabilitação para se manter com chances de vaga à próxima fase pelo Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol. Com quatro derrotas consecutivas, o time não vence há cinco rodadas. Mas o adversário será muito complicado, nada mais que o Mogi Mirim, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, às 19 horas, na cidade de Araras. No primeiro turno em Mogi, deu empate por 1 a 1.

Com apenas sete pontos, o União ocupa a sexta posição e vem de uma derrota fora de casa por 2 a 1, para o já classificado XV de Piracicaba. O rival da região, Mogi, também está garantido na seqüência da competição e lidera o grupo com 20 pontos, na última rodada empate sem gols, fora de casa, diante do Sertãozinho.

Desmanche…
Durante a semana, oito jogadores deixaram o clube, sendo que sete foram dispensados. São eles: Diguinho, Michel, Tiago Tremonte, Canela, Lucas, Luis Carlos e Eduardo. Apenas um foi negociado, o veterano Piá, que acertou com o Ituano na disputa da Série B do Brasileiro. Com isso, o técnico Varlei de Carvalho conta com um elenco reduzido.

A solução do treinador é buscar reforços no time de juniores. Para a partida, Varlei já definiu os 11 que vão começar e não irá promover mudanças, pois a postura diante do XV foi positiva, mesmo com a derrota.

Retornos…
Para o jogo o time mogimiriano poderá contar com os retornos do ala-esquerdo Marcos Vinicius, do zagueiro Leomar e o meio campista Ailton. Marcos Vinicius cumpriu suspensão automática por terceiro cartão amarelo. Leomar e Ailton não participaram da última partida diante do Sertãozinho por problemas de contusão.

Alguns jogadores do Sapo estão pendurados com dois cartões amarelos e preocupam o técnico José Carlos Serrão. Caso de Robinho, Gil e Anderson que, se advertidos, desfalcam a equipe no próximo compromisso contra a Ferroviária no encerramento da primeira fase, no dia 16 de Setembro. A única dúvida é no ataque, pois Lins vem jogando muito bem.

Pode se prever uma equipe mais cautelosa do Sapo contra a Arara. Possivelmente o esquema tático que será adotado por Serrão é o 3-6-1, velho conhecido da torcida do Mogi nas partidas fora de casa.

Transmissão!
A partida será transmitida na Rádio Clube Ararense de Araras – AM 1460. Também através da internet no: www.clubeararense.com.br.

Ficha Técnica

União São João x Mogi Mirim

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras – SP
Data: 05/09/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Márcio Roberto Soares

União São João
Carlos Carioca; Paulista, Fernando, Aranha e Alex; Conceição, Davi, Leandro Dias e Victor; Halisson e Bruno Corrêa.
Técnico: Varlei de Carvalho

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Leomar; Rafinha, Luís Henrique, Anderson, Robinho, Ailton e Marcos Vinicius; Gil (Lins).
Técnico: José Carlos Serrão