União São João Francana
União São João 3 x 1 Francana - Verdão vice-líder do Grupo 2 na Copa Paulista

A equipe de Franca saiu vencendo, mas o União virou e decretou a vitória por 3 a 1

Com duas vitórias consecutivas, o União São João chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, ficando atrás apenas do Comercial

União São João
Foto: @carol_custanari

Araras, SP , 05 (AFI) – O União São João conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado ao bater a Francana por 3 a 1 no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista.

Com duas vitórias consecutivas, o União São João chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, ficando atrás apenas do Comercial. Já a Francana, que ainda não venceu na competição, permanece na penúltima colocação, com apenas dois pontos.

Fqm48Dz9 image
Foto: @carol_custanari

O JOGO

A Francana abriu o placar com o atacante César, que marcou aos 17 minutos do primeiro tempo ao desviar de peito um cruzamento vindo de escanteio pela esquerda.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a Francana voltou melhor e chegou ao empate aos 24 minutos. Dudu Black fez boa jogada pela direita e cruzou para Emanuel completar para o fundo das redes.

A virada veio pouco depois, aos 31 minutos, com um belo chute de fora da área do meia-atacante Chileno. Já aos 41, Emerson Müller recebeu dentro da área e finalizou no canto esquerdo, selando a vitória do União São João por 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo pela Copa Paulista, único torneio estadual em andamento no momento. O União São João enfrenta o Comercial de Ribeirão Preto no sábado, dia 12, às 15h (horário de Brasília). Já a Francana joga em casa contra o Botafogo-SP B, na quarta-feira, dia 16, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

União São João
União São João
3 1
Francana
Francana
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
05/07/2025
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Rafael Gomes Felix da Silva
Fase Assistentes:
Pablo Lemos Fillet e Leonardo Franzoni Guarnieri
Fase Cartões Amarelos:
União São João: Emanuel, Chileno e Paulinho;
Fase GOLS:
União São João: Emanuel Neco (24’/2T), Valdison Chileno (30’/2T) e Emerson Müller (42’/2T);
Francana : César (18’/1T);
Fase Público:
177 pessoas
Fase Renda:
R$ 2.460,00
Fase Estádio:
Dr. Hermínio Ometto
Fase Local:
Araras (SP)