União São João rouba ponta da Lusa no Paulista A-2. Veja!

Campinas, SP, 28 (AFI) – A Série A-2 do Campeonato Paulista foi bastante movimentada nesta quarta-feira, quando foi realizada a 11.ª rodada. A Portuguesa, então líder da competição, com 24 pontos, perdeu sua primeira partida. O algoz foi o Atlético Sorocaba, que venceu por 2 a 0, e subiu para a 7.ª posição, com 17 pontos. A Lusa caiu para a segunda colocação, ultrapassado no saldo de gols.
Confira os resultados da 11.ª rodada:

Palmeiras-B 2 x 1 Oeste
Nacional 1 x 4 Taubaté
Portuguesa 0 x 2 Atlético Sorocaba
Internacional 2 x 1 Taquaritinga
Portuguesa Santista 0 x 0 Mirassol
Bandeirante 3 x 2 Mogi Mirim
Comercial 1 x 1 São José
Osvaldo Cruz 0 x 0 Botafogo
União São João 6 x 0 XV de Jaú

Clique e confira a classificação!

A Portuguesa ainda deu o azar de ver o União São João, perseguidor da equipe da capital, golear o XV de Jaú por 6 a 0, e assumir a liderança, com os mesmos 24 pontos do time rubro-verde, mas com um saldo de gols melhor (14 a 12). Derrotado nesta noite, o XV é o 15.º, com 11 pontos.

A Internacional venceu o Taquaritinga por 2 a 1, de virada, e chegou à sexta posição, com 17 pontos. O CAT é o 11.º, com 13 pontos. A Portuguesa Santista, 13.ª colocada, com 12 pontos, empatou por 0 a 0 com o Mirassol, que chegou a 7.ª posição, com 17 pontos.

Em mais uma virada, o Bandeirante venceu o Mogi Mirim por 3 a 2, e alcançou os 20 pontos, na terceira posição. O Mogi é o 17º, com 10 pontos.
A dupla Come-Fogo mostra que ainda não engrenou na competição. O Comercial empatou, em casa, com o São José por 1 a 1, e chegou à 14.ª posição, com 12 pontos. O Botafogo empatou sem gols com o Osvaldo Cruz, e caiu para a nona posição, com 15 pontos. O Osvaldo Cruz é o lanterna, com seis.

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras-B venceu o Oeste por 2 a 1 e chegou aos 12 pontos, na 12.ª posição. O Oeste permanece com 14, em nono lugar. Além deste, o Taubaté, 18.º colocado, com nove pontos, goleou o Nacional por 4 a 1, e deixou o time da capital com sete pontos, em 19º. A rodada será completada, nesta quinta-feira à tarde, com o jogo entre Rio preto e Guarani.